gallery/cab-fone_2019
https://cdn3.iconfinder.com/data/icons/security-and-protection/512/key_lock_unlock_security_access_flat_icon-512
gallery/logo bombeiro mirim

O Programa Bombeiro Mirim, projeto social desenvolvido pela Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Eldorado do Sul tem como objetivo o desenvolvimento de atividades lúdico-pedagógicas destinadas a crianças entre 8 a 12 anos, residentes do município de Eldorado do Sul. O programa consiste na realização de atividades educacionais buscando a orientação e o desenvolvimento da personalidade, a valorização e elevação da autoestima destas crianças, além da transmissão de princípios que valorizem o companheirismo, o exercício da cidadania e o respeito pela natureza e de todos os seres vivos. 

Programa Bombeiro Mirim

gallery/ins-014

O Programa Bombeiro Mirim ativo desde 2014, consiste no ingresso de crianças selecionadas na rede escolar do município, para que através de encontros semanais realizados entre março a dezembro, participem de diversas atividades pedagógicas realizadas nas dependências do CBV Eldorado do Sul e com os bombeiros voluntários da instituição. Através destas atividades relativas à profissão de bombeiro são transmitidos conhecimentos relacionados a prevenção de acidentes e incêndios, como também, o compartilhamento de valores que valorizem o respeito ao próximo e a valorização da vida.

Para ingresso na turma de bombeiros mirins do CBV Eldorado do Sul de novas crianças, os pais interessados deveram procurar a cooordenação do projeto para realizar pedido de inscrição na sede de entidade. 

gallery/botao_facebook

Visite a página no Facebook

dos Bombeiros Mirins do

CBV Eldorado do Sul

Coordenadora Programa 
Bombeiro Mirim

CBV Eldorado do Sul 

Janete Pereira

Assistente Social e Psicopedagoga  
Registro CRESS N° 6928

 

INFORMATIVO

PROGRAMAS BOMBEIROS MIRINS E BOMBEIROS CADETES

 

MIRINS - FÉRIAS: DEZEMBRO/2019 À ABRIL/2020

CADETES - FÉRIAS: DEZEMBRO/2019 À MARÇO/2020

 

Inscrições para edição 2020: FEVEREIRO/2020